Um homem de 30 anos, identidade não revelada, foi preso por policiais militares da 1ª Companhia de Policia Militar de Mirassol d’Oeste (a 295 km de Cuiabá), na última terça-feira (02), por tráfico de drogas, após tentar empreender fuga em uma abordagem policial.
A Policia Militar (PM) realizava patrulhamento na estrada do Jabuti e ao avistar um veículo, Fiat Uno de cor cinza, em atitude suspeita, deu ordem de parada ao motorista que não obedeceu e empreendeu fuga, aumentando a velocidade. Foi iniciado o acompanhamento e mesmo com sinais sonoros e luminosos, o homem permanecia em fuga.

Nas proximidades de um matagal, ele abandonou o carro e se embrenhou na área, mas foi rendido e algemado devido à resistência. Dentro do carro, os militares encontraram 11 tabletes de pasta base de cocaína.
No momento da prisão, o homem jogou seu aparelho celular no chão, danificando a tela. Questionado, ele disse que teria adquirido a droga na cidade de Porto Esperidião (a 328 km de Cuiabá) e entregaria para um homem, sem dar muitos detalhes. Na sua residência foi encontrado mais uma porção de maconha.
Detergentes e desinfetantes fabricados em 2026 voltam a ser comercializados; restrições seguem para lotes específicos e lava-roupas Tixan Ypê.
Segurando a direção escolar, Lorenzo Gomes Lorenzoni, de 12 anos, participava de uma aula de educação física quando se sentiu mal.
Festa junina reforçou o compromisso da gestão com o bem-estar, a inclusão social e a qualidade de vida da melhor idade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.